Qual é a Boa do Crowdfunding: Entrevista Cristiane Babinski

Qual é a Boa do Crowdfunding: Entrevista Cristiane Babinski

Conversamos com Cristiane Babinski, lutadora de Karate-do há 13 anos e integrante da Seleção Gaúcha e da Seleção Brasileira de Karatê JKA. Este ano, ela optou por criar a campanha financiamento coletivo Cristiane Babinski no Mundial de Karatê 2014 para arrecadar fundos para participar doXIII Campeonato Mundial de Karatê JKA 2014, em Tóquio.

 

Quero arrecadar fundos para patrocínio esportivo!

 

Esta entrevista é um incentivo para vários atletas que estão buscando formas de arrecadar fundos para treinos, competições, viagens, mas não sabem como. Com a Kickante, você consegue! Confira.

Cristiane Babinski - Seleção Brasileira de Karatê JKA

“Através da Kickante, conseguirei participar do maior e mais importante evento de Karatê-do JKA do mundo, conseguindo representar não somente minha cidade, mas também meu estado e meu país.” Cristiane Babinski

Candice: Por que crowdfunding?

Cristiane: Atualmente, é difícil encontrar patrocinadores dispostos a apoiar atletas a longo prazo, principalmente quando se trata do Karatê-do que não é um esporte de grande visibilidade.

Então, depois de muitas campanhas de financiamento coletivo diferentes para arrecadar fundos recorri ao crowdfunding e foi somente assim que obtive resultados.

Candice: Por que arrecadar fundos?

Cristiane: Este ano recebi a convocação para representar a Seleção Brasileira de Karatê-do JKA que irá participar do XIII Campeonato Mundial de Karatê-do JKA 2014 que acontecerá em Tóquio no Japão no mês de Outubro. As despesas se dividem em viagem, translado, hospedagem, inscrição, alimentação, entre outros gastos, resultando em uma quantia bem expressiva, precisando assim arrecadar fundos através de uma vaquinha para conseguir arcar com todas as despesas.

Candice: Qual o resultado da sua campanha?
Cristiane: Através das contribuições na campanha de crowdfunding, arrecadei metade da minha meta, R$3.500,00, pelo site da Kickante e a outra metade, após a divulgação da Kickante, onde arrecadei diretamente na minha conta bancária, conseguindo assim atingir minha meta de R$7.000,00.

 

Quero arrecadar fundos para patrocínio esportivo!

 

Candice: O que achou da experiência na Kickante?

Cristiane: Muito interessante, através de todo suporte que recebi da Kickante alcancei meus objetivos e conseguirei participar do maior e mais importante evento de Karatê-do JKA do mundo, conseguindo representar não somente minha cidade, mas também meu estado e meu país.

Candice: Como foi a experiência de crowdfunding para você?

Cristiane: Muito interessante e diferente, pois ainda não tinha conhecimento sobre o funcionamento da vaquinha solidária, acredito ser uma ótima ferramenta de apoio para atletas de diferentes esportes.

Candice: Defina sua experiência conosco em 3 adjetivos;

Cristiane: Persistência. Auxílio. Gratidão.

Candice: Defina sua experiência com crowdfunding em 3 adjetivos;

Cristiane: Suporte. Qualidade. Resultado.

Candice: Algo mais que deseje falar/salientar

Cristiane: O site de crowdfunding é uma ótima ferramenta para arrecadar fundos. Um grande apoio que serve de incentivo para atletas que, como eu, não tem patrocinadores, nos ajudando e nos motivando a continuar nesta batalha, indo em busca de  nossos ideais e alcançando objetivos.

Seleção Brasileira de Karatê JKA

Ficou animado? Crie sua vaquinha virtual e comece a arrecadar hoje mesmo! Vários atletas estão conseguindo patrocínio esportivo com crowdfunding.

 

Quero arrecadar fundos para patrocínio esportivo!

 

Divulgamos o seu financiamento coletivo para todo o Brasil através da nossa assessoria de imprensa.

Seja o próximo!

Publicado em:13/10/2021
Compartilhar

Sobre Candice Pascoal

Autora do best-seller Seu Sonho tem Futuro, e ganhadora de prêmios internacionais devido ao seu impacto e inovação no segmento crowdfunding, Candice Pascoal é a fundadora da Kickante, o mais importante site de financiamento coletivo do Brasil. Candice é considerada uma das principais vozes do segmento tech da América Latina.

Ver todos os artigos de Candice Pascoal