Ajuda as mulheres Indígenas etinia NOKEKOI.
Marília Veloso
Brasília - DF
VaquinhaCausas e ComunidadeEmpreendedorismo e Pequenos Negócios
6 Kicks da meta de 5000 kicks
0%

Campanha para arrecadação de fundos em auxílio a mulheres Indígenas  da etnia Noke Koi, Cruzeiro do Sul  ACRE.
Esse grupo em específico, se encontra em situação de extrema vulnerabilidade, e que vivem exclusivamente da venda de seus artesanatos, cada mulher tem em média  8 a 10 filhos e toda a família  depende deste trabalho. Devido a dificuldade ao acesso e custo altíssimos, essa campanha proporcionará um grande salto para a economia dentro da aldeia NOKEKOI, a princípio queremos ajudar um grupo e logo mais estender  a campanha para toda a Aldeia, de início estamos focando sempre no auxílio para mulheres e crianças. Contamos com sua ajuda, de pouco em pouco conseguiremos alcançar nosso grande objetivo.

R$ NaN

Kick único

0 kicks

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

O povo NOKEKOI tem como tradição a permanência de sua cultura que passa de geração em geração. Um povo que foi decoberto muito recente e só agora que tiveram um contato mais próximo com os homens brancos. As mulheres dentro da aldeia se resposabilizam pela a fabricação dos artesanatos, feito a mão e com materia prima nomeada miçanga, por meio das vendas o Povo NOKEKOI custeiam seus gastos, essa campanha será de grande ajuda para esse povo .

Após arrecadarmos o valor estipulado iremos direcionar essa doação para a liderança feminina da aldeia NOKE KOI, Kavw , de 55 anos, faremos um levantamento do que precisa ser comprado para que elas tenham melhor precisão no feitio de seus artesanatos. 

Eu sou Marília Veloso, sou fotográfa publicitária , tive a honra de conhecer 3 grandes jovens da aldeia Samauma (NOKEKOI), Paka Kamãyura, Shapo Kamãyura e Shago Kamãyura, Junto a mim existem mais duas mulheres que tiveram uma grande vivência na aldeia desse povo, Kamyla Carvalho uma grande mulher que se sensibilizou com tamanha cultura dos NOKEKOI's , juntamente com Fabíola Costa, elas viveram grandes dias dentro da aldeia , vivendo como eles, uma experiência de grande enriquecimento .Neste tempo, elas se deparam com essa grande dificuldade e pouca representatividade que as mulheres indígenas tem, pensando nisso, firmamos nossas forças para que juntas possamos conseguir ajudar essas grandes guerreiras , de mulher para mulher. 

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

6 Kicks
da meta de 5000 kicks0%

Encerrada!

Marília Veloso
Brasília - DF
VaquinhaCausas e ComunidadeEmpreendedorismo e Pequenos Negócios
Campanha encerrada em

Campanha Flexível

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Mais de 300 milhões de reais

Contribuídos para projetos variados

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.