Nascimento Ravi - Presentes e mimos
Nascimento Ravi <3
São Paulo - SP
VaquinhaVaquinha
Captação privada

E aí, amigos e família!

Tem algumas pessoas me perguntando se eu vou fazer chá de bebê e perguntando o que está faltando para o Ravi e decidi fazer essa campanha para facilitar um pouco e realmente me ajudar neste momento, porque como todos falam "toda ajuda é bem-vinda" e de fato é.

Francamente, eu nunca gostei de chá de bebê, chá de cozinha e essas coisas padrões que a sociedade inventou - nunca gostei de fazer, mas cada um faz o que gosta e bem entende, certo?
Cheguei a refletir sobre isso e percebi que ainda tinha um tanto de "orgulho" de minha parte em não querir "pedir" nada e agora no finalzinho pensei em fazer um chá.
É algo que venho ressignificando há um tempo, porque, de fato, eu não conseguia pedir ajuda de ninguém - pura tolice e limitação - porque somos criados para sermos "independentes". Venho trabalhando nesta ressignificação porque finalmente compreendi que NINGUÉM é independente. Todos somos interligados, interconectados e precisamos sim um dos outros, o tempo todo. "Uma mão lava a outra", pois é, ditado mais que real.
Orgulho idiota é não pedir ajuda. Foram quase 30 anos que eu se quer reconhecia minha tal questão de "independência" e hoje minha visão é totalmente diferente, mas somente a prática diária para transformar verdadeiramente - e o universo cobra, e eu amo...hehehe
Por isso cheguei a pensar em fazer o tal chá, mas eu estava em conflito interno e em menos de 10 dias, desisti de vez. Me escutei, internalizei e não adianta, eu não gosto desse tipo de coisa. Mas entendi que não tinha mais a ver com o "pedir ajuda".

E então resolvi criar essa campanha para ser o mais honesta possível, porque dificilmente uma futura mãe não precisa de ajuda (em todos aspectos na real, além do financeiro).
Então quem sentir e quiser contribuir, tenha certeza que será muito bem-vindo e muito bem direcionado, qualquer valor é possível a partir de R$ 5,00. E se não quiser e/ou nem puder, tá tudo certo também. Sem crise e sem frescura! =p

Quem quiser ler um pouquinho mais (porque eu falo pra kct), abaixo tem mais detalhes.

Gratidão!

Com amor, Adri e Ravi

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

Faltam alguns itens para o enxoval do Ravi, mas a forma de dinheiro, de qualquer valor, me ajudará muito mais.

Eu não vou usar fralda descartável - então o custo já cai e muito (aprox. 60% de redução), além de evitar descartar média de 5000 fraldas no meio ambiente, uma vez que cada fralda demora mais de 500 anos para se decompor. Sem contar dos benefícios para o bebê. Eu trabalhei em mais de uma indústria de fraldas e sei os componentes dessa "belezinha" tão prática para a mamãe, mas tão inimiga do meio ambiente e do bebê - não é à toa a demora de adaptação de muitos bebês por marcas diferentes e todo histórico de assaduras. 
Comprei apenas dois kits de "degustação" de fraldas de panos produzidas por pequenos produtores localmente com matéria-prima do Brasil para conhecer, mas ainda não tenho o enxoval completo - quero testar no Ravi qual melhor adaptação para ele e para mim e então comprar.

Ravi já ganhou os principais itens mais caros do enxoval - esse neném já é muito amado e mimado também, hehehe

Mas tem um ponto que, além do enxoval, tem pegado bastante e não consegui monetizar uma grana para isso. Inicialmente eu sonhava com um parto domiciliar ou no mínimo ter uma equipe para realizar o parto em algum hospital, por ouvir e estudar muito sobre as intervenções hospitalares. Coisa que a maioria das mães não fazem ideia, porque o sistema é absurdamente pesado e nos convence bem que não temos capacidade para dilatar, para parir nosso próprio filho. Pois bem, a natureza é absurdamente perfeita e simplesmente descartam essa perfeição.
Depois de todos esses meses, entendi que não conseguiria arcar com os custos de um parto domiciliar - infelizmente ainda é elitizado, como tanta coisa que vem da natureza (cosméticos veganos, alimentos orgânicos, etc), o que deveria ser totalmente ao CONTRÁRIO, porque a natureza é abundante, mas repito, o sistema é pesado.
E tudo bem, não terei o parto domiciliar, mas também não conseguirei contratar uma equipe para me acompanhar no hospital (valor extremamente alto para o que posso assumir), mas depois de muito pensar e sentir, terei uma doula para me auxiliar neste momento tão divino e único que será o parto do meu filho, um parto hospitalar, mas humanizado.

E então, após alguns (vários) detalhes, novamente digo que essa campanha será para nos ajudar com o enxoval, com o nascimento do Ravi e quem sentir e quiser contribuir, como eu disse, tenha certeza que será muito bem-vindo e muito bem direcionado. E se não quiser e nem puder, tá tudo certo também...
O dinheiro será totalmente utilizado para o nascimento e criação do Ravi.

Gratidão!

Adri e Ravi

Contribua com o que puder porque no financiamento
coletivo 20 reais de cada pessoa faz uma grande diferença!

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

Captação Privada
Nascimento Ravi <3
São Paulo - SP
VaquinhaVaquinha
Campanha lançada em 16/12/2021

Campanha Flexível

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Mais de 300 milhões de reais

Contribuídos para projetos variados

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.