pucpizza - delivery millenium
cesar echebarra muller
Mata de São João - BA
CrowdfundingEmpreendedorismo e Pequenos NegóciosFinanciamento Coletivo
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       Monte sua pizza pelo celular ou peça a promoção de sua preferência. Efetue o pedido e pague sem precisar interagir com um atendente. Use as redes sociais, aplicativos de celular já instalados ou o próprio site para  pagar online, no serviço de sua preferência e com toda a segurança, sem ter que instalar aplicativos,  fazer cadastros indesejados ou expor dados pessoais.

      O conceito é ter as facilidades dos aplicativos de delivery de restaurantes sem precisar instalar apps nem pagar pelas altas taxas cobradas por esses serviços. Essa economia será repassada ao preço final no cardápio, tornando a pizza mais acessível, o que atrai e fideliza o cliente. As campanhas de marketing digital serão focadas nos ativos “perfil/localização”, usando as redes sociais e os motores de busca para divulgar o site. A cidade escolhida é Balneário Camboriú, Santa Catarina. O público alvo são os universitários na baixa temporada e os turistas na alta temporada.

       O objetivo é levar esse modelo de negócio para um mercado de maior poder de consumo e para um público mais familiarizado com as tecnologias atuais.

R$ NaN

Kick único

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

      Abertura do negócio em 30 dias. Expansão para uma segunda unidade em 1 ano. Retorno do investimento em 2 anos.

      O local escolhido para o iniciar o projeto é Balneário Camboriú, que possui o maior número de pessoas por quilômetro quadrado na alta temporada, época em que os universitários estão de férias, nosso público alvo para a baixa temporada.

      O público temporário em trânsito pela cidade será alcançado com uma campanha de marketing nas redes sociais e motores de busca, direcionados para dispositivos móveis que estejam na área de entrega das pizzas. A partir do anúncio o cliente em potencial é direcionado para o site, onde terá todos os recursos disponíveis para escolher, pedir e pagar, ou interagir pelo WhatsApp  com o nosso atendente. Os pedidos serão confirmados por e-mail ou diretamente no chat estabelecido, bem como o aviso de saída para entrega do pedido.

      As vantagens da interação via WhatsApp é a possibilidade de se atender vários clientes ao mesmo tempo, o que também permite que cada cliente interaja ao seu tempo, decidindo sem a pressão da espera ou sujeito aos humores dos atendentes naquele dia. As respostas serão pré programadas e disparadas por atalhos no teclado, o que evita ao atendente ficar reescrevendo sempre as mesmas mensagens.

      Resumindo, a primeira unidade será o piloto para abrir a segunda unidade que será o laboratório de testes de uma futura franquia.

      O dinheiro arrecadado será usado na compra dos equipamentos da cozinha, primeiro estoque, transfer, aluguel do imóvel, capital de giro e marketing.

     Planilha de custos iniciais, planilha de cálculo de preço final do cardápio, plano de ação e plano de negócio estão disponíves na cloud da pucpizza. Solicite o link de acesso.

      Há 3 anos tenho um negócio informal de pizza delivery numa cidade  litorânea do norte da Bahia, Praia de Imbassaí. Trabalho sozinho em  todas as etapas do processo. O negócio começou apenas para amigos e logo se estendeu para um nicho de mercado que estava desassistido pelas pizzarias locais.

      Minha estreia profissional na cozinha foi em 1993, fazendo almoço comercial num restaurante de shopping em Cascais, Portugal. Fiz curso de barman em Carcavelos, também na Costa do Sol, ao norte de Lisboa. Já tive um Pub em Canela, na estrada do Caracol, serra gaúcha, onde já servia o broto da pizza que faço até hoje. Comecei a fazer pizzas em grande quantidade no verão de 2003 em Balneário Camboriú, como assistente de pizzaiolo.      

      Tenho conhecimento e experiência em web design, SEO e marketing digital. Domino os principais aplicativos gráficos e produzo e publico campanhas em todo tipo de mídia. Isso permite manter o site e as campanhas sempre atualizadas sem custos extras.

Case:

Após o início da pandemia e com as restrições impostas ao setor, as pizzarias locias adotaram o meu modelo de negócio (compra pelo WhatsApp, paga pelo PIX), colocando seus preços abaixo dos meus. Eu respondi aumentando o tamanho único da pizza para grande (35cm de diâmetro) e aumentei os preços do cardápio numa proporção que desse a impressão que valia a pena pagar um pouco mais por uma pizza ainda maior. Apesar de funcionar, a economia local é baseada no faturamento dos resorts da região. Quando o movimento diminui, diminui o dinheiro circulante.

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Encerrada!

pucpizza - delivery millenium
Mata de São João - BA
CrowdfundingEmpreendedorismo e Pequenos NegóciosFinanciamento Coletivo
Campanha encerrada em 21/08/2021

Campanha Flexível

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Mais de 300 milhões de reais

Contribuídos para projetos variados

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

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